Quem Somos

Quem Somos

Somos um canal de cariz comercial, generalista e urbano, voltado para a  família angolana.

Lançada pelo grupo Media Nova que também detém o Jornal OPaís, a Revista Negócios em  Exame, a Rádio Mais despontou para Angola e o mundo no dia 28 de Novembro de 2008. Inovadora e apostada na modernidade, procurou desde cedo levar aos seus ouvintes um conteúdo diferenciado e de proximidade o que lhe tem conferido ao longo dos anos uma grande consistência no patamar das rádios mais populares e ouvidas do País.

A nossa ambição em expandir os nossos produtos e serviços, permitiu-nos desde cedo chegar as províncias de Benguela, Huambo e Huíla, com intenção de chegar à outras províncias.

Orgulhamo-nos de um percurso marcado pelo compromisso e seriedade para com os nossos ouvintes e parceiros. Temos a distinção Superbrands, selo de certificação atribuída as marcas de excelência do país e da Marktest chegou-nos o reconhecimento de um record de audiências, com uma cifra de três milhões de ouvintes só no programa Grande Informação.
Image

PUBLICIDADE

Já pode ler o seu jornal O Pais em formato digital na plataforma Press Reader e disfrutar da sua leitura esteja onde estiver a distancia de um click.
Your browser does not support SVG
© 2021, Radio Mais, todos os direitos reservados.
 
slogan
Jornal O País
Jornal O País
Jornal O País
Jornal O País
Image