Huambo

Huambo 89.9 FM Stéreo

Programas

Passatempo

Vencedor

Image

Team Rádio Mais Huambo

PUBLICIDADE

Já pode ler o seu jornal O Pais em formato digital na plataforma Press Reader e disfrutar da sua leitura esteja onde estiver a distância de um click.

Sobre Nós

A 22 de Maio de 2009 chegou e conquistou o Planalto Central e desde o primeiro contacto com a audiência, a Rádio Mais Huambo tem se dedicado na superação constante dos seus desafios levando um diferencial no mosáico radiofónico da província que até então, não contava com uma rádio privada, jovem e inovadora.

A riqueza e consistência dos conteúdos emitidos nos diferentes espaços da grelha de programas tornam cada vez mais sólida a relação que se tem vindo a desenvolver com os nossos ouvintes e parceiros consolidando desta forma a liderança nas audiências locais.

Image

ANGOLA APOSTA NA ECONOMIA CIRCULAR

A Economia Circular cria valores e gera oportunidades de emprego para o sustento de muitas famílias. Angola está a fortalecer a sua produção garantindo um futuro sustentavel. Do campo são produzidos muitos alimentos que abastecem a mesa do nosso povo. Compre o nosso, opte pelos produtos de qaulidade nacional.

Your browser does not support SVG
© 2021, Radio Mais, todos os direitos reservados.
 
slogan
Jornal O País
Jornal O País
Jornal O País
Jornal O País
Image